Escada ou antena?

Muitas vezes a gente sabe, mas temos de contar com o imprevisto.
A escada estava segura?
Será assim que se monta?
Parece que estou ficando esquecido.
Ou será do ajudante que tem outra forma de ver as coisas?
Pareceu-me que estava mais interessado nos mangos que na arrumação da ferramenta.
-  Ah! Foi o mango que lixou isto tudo! Quase levava com um balazio ...

- Oh homem a escada monta-se na vertical, isto não é uma antena!

 - Mas dá para captar uns aromas ....
- Deixa-te disso, que já são cinco e meia. Vamos levar vela...



5 comentários:

  1. Isso estava complicado :)
    Mas o importante, importante, é saber se ainda ficaram uns mangos para mim???

    ResponderEliminar
  2. AINDA SOBRAM ALGUNS FRUTOS ,ESTÃO EM PLENO CRESCIMENTO PROVAVELMENTE PODERÃO SEREM COLHIDOS
    PERTO DO NATAL
    Á DIAS ALGUEM COMENTOU´, PARA O PROXIMO ANO OS MANGOS NÃO TERAO O MESMO SABOR

    É MAIS QUE CERTO PORQUE LA´NÃO ESTAREMOS PARA OS SABOREAR

    ResponderEliminar
  3. Sr. Vitorino: não ligue a pessoas invejosas que me chamam de 'gulosa' ;) Quando houver mangos a mais, é só dizer: aqueles escorriam sumo :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Já me cresce água na boca...com a boca que a sra DÊPÊ me mandou!

    ResponderEliminar